Pular para o conteúdo principal

Zidane defende Neymar: "Eu não o vejo como um provocador"


 
 

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, saiu em defesa de Neymar. O brasileiro está sendo acusado de desrespeitar e provocar os adversários, depois de fazer firulas na última partida do Barcelona, quando o time já vencia o Leganes por 4 a 0 – a partida terminou em 5 a 1. Mas Zizou defende que Neymar não provoca, apenas tem um estilo diferente de jogo.
"Eu não posso ver dentro da cabeça de Neymar, mas eu não acho que seja uma provocação. Todo mundo interpreta o futebol como entendem e ele interpreta à sua maneira. E ele faz coisas que nem todos os jogadores podem fazer. Eu não o vejo como um provocador", disse o ex-jogador em entrevista coletiva.
Sobre o Real Madrid, Zidane foi muito questionado por James Rodríguez. O colombiano fez uma grande partida na vitória sobre o Espanyol, jogando como titular, algo incomum na última temporada. Apesar do suposta má relação com o jogador, o francês sugeriu que era a imprensa que sempre teve algo contra James.
"É irritante que vocês continuem me perguntando sobre James. Parece que vocês têm algo contra ele. Mas ele tem que me convencer de que ele deve jogar, assim como todos os outros jogadores. Ele está jogando bem e minha ideia é dar tantos minutos que puder a toda a equipe", disparou.

Comentários

Postagens mais visitadas