Wesley Safadão apoia carreira musical de Neymar: 'Quero no palco comigo'

Cantor aprovou novo projeto do jogador, após ele anunciar nas redes sociais que lançará sua primeira música na quarta-feira, 14.

 
Wesley Safadão e Neymar em bastidores de show em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
Wesley Safadão e Neymar em bastidores de show
em São Paulo
 
Wesley Safadão aprovou a decisão de Neymar de se lançar como músico. Neste domingo, 11, o jogador usou suas redes sociais para anunciar que, na quarta-feira, 14, lança sua primeira faixa.
"Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim. Cola lá", escreveu Neymar.
Assim que soube da novidade, Safadão usou a mesma rede social para apoiar o jogador e ainda fazer um convite para o atleta. "É isso mesmo, produção, @neymarjr lançando uma música? Essa eu não vou perder. E digo mais:, quero você no palco comigo, parça #EhTois #NeyMusico", comentou o cantor.
Neymar anuncia carreira musical (Foto: Reprodução/Twitter)Neymar anuncia carreira musical
Wesley Safadão apoia carreira musical de Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)Wesley Safadão apoia carreira musical de Neymar
 

Comentários

Postagens mais visitadas