Neymar compartilha música romântica no Snapchat: "Eu quero ficar com você"



 
         
Parece que a paixão fisgou mesmo Neymar. Após atravessar o Maracanã para abraçar Bruna Marquezine, fazer visitas ao apartamento da atriz e uma serenata para a bela no show do amigo Thiaguinho, o atacante vive de indiretas no Snapchat.
Na última segunda, o jogador desejou boa noite aos seus seguidores ao som de Sambinha Bom de Mallu Magalhães. A coincidência é que Bruna Marquezine assistiu no último sábado (27) a um show da cantora com a amiga Maria Casadevall e chegou a postar a mesma música em seu perfil no aplicativo. Confira um trecho da música:
"Meu coração já cansou de tanto choro derramar e implora volta pra gente sambar. Eu, eu quero ficar com você. Eu, eu quero grudar em você. Eu, eu quero me bordar em você" 
A volta do casal vem sendo bastante esperada pela mídia e pelos fãs. #Brumar, nome dado pelos fãs ao casal, tem até torcida famosa liderada por Tatá Werneck, amiga da atriz, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Comentários

Postagens mais visitadas