Tite pode levar o Brasil ao título da Copa do Mundo", avisa Neymar

Craque não poupou elogios ao novo treinador da Seleção Brasileira

Invicto na Seleção Brasileira desde quando assumiu o comando da equipe (quatro jogos e quatro vitórias), o técnico Tite não só vem ganhando a confiança dos torcedores, como também dos jogadores. Nesta quinta-feira (13), Neymar conversou com a imprensa durante um evento e não poupou elogios ao novo treinador, falando até em título da Copa do Mundo.
"A chegada do Tite mudou, sim, a Seleção. Não o ambiente que tínhamos dentro antes, pois a Seleção sempre teve um bom ambiente. Mas acho que ele levou esse bom ambiente para fora, passou a ser externamente. Todo mundo está se sentindo mais leve", afirmou.
Números de Neymar nas Eliminatórias
E o Tite me surpreendeu muito como treinador. É um dos treinadores mais bem preparados e um dos melhores com quem já trabalhei. Isso posso dizer apesar do pouco tempo que tenho com ele. Está sendo um grande prazer ser jogador do Tite. Tenho muita certeza de que ele nos levará à Copa do Mundo, quiçá pinte um título pra gente. Acho que ele está organizando a casa, fazendo tudo direitinho. Temos tudo para continuar a história do Brasil ", completou. O desempenho levou o Brasil da 6ª posição à liderança das Eliminatórias.
Veja outros pontos da entrevista:
Elogios de Maradona"Para mim é uma grande honra receber essas palavras de um craque de futebol, que fez muitas coisas pelo futebol mundial. É motivo de muita felicidade saber disso."
Ouro Olímpico"Me senti aliviado, com uma paz incrível, porque sofremos muito no começo dos Jogos. Não começamos bem, com dois empates, muitas críticas à nossa equipe, dos próprios brasileiros. No fim mudamos o jogo, voltamos a jogar bem e ganhamos. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Ganhar no meu país, com amigos e família lá, não tem preço. Foi uma felicidade muito grande."
Trio MSN
"Estamos fazendo história, e juntos somos mais fortes. A marca desse Tridente é a amizade. É muito bom para os jogadores ter essa amizade fora de campo. Nos ajudamos."

Comentários

Postagens mais visitadas