'Brumar' está de volta: entenda reaproximação entre Bruna Marquezine e Neymar
Mas a emoção da vitória da seleção brasileira de futebol na Olimpíada no Rio de Janeiro, 48 dias depois da festa típica organizada por Huck, acabou com a discrição do craque. O jogador correu para os braços da ex-namorada na arquibancada assim que ganhou o jogo e ainda torceram juntos pelo vôlei brasileiro, mas ao lado de outros amigos famosos para disfarçar o encontro.
As evidências de que os dois estariam juntos aumentaram quando a atriz embarcou no dia 21 de setembro, sozinha, para Barcelona, onde Neymar mora. Poucos dias após ser vista no aeroporto, Bruna foi clicada juntinho do jogador em um almoço com amigos e ainda apareceu diversas vezes usando um colar idêntico ao do craque.
Em sua recente passagem pelo Brasil, o atleta jogou em Natal, no Rio Grande do Norte, mas deu um pulinho em São Paulo, onde encontrou Bruna e jantou com ela na cobertura de um hotel. O casal curtiu uma festa junto na Zona Sul paulistana e seguiu nesta terça-feira (11) para Barcelona, onde acabou flagrado pela imprensa internacional. Espertinhos, os dois desembarcaram separados para tentar despistar as câmeras.
Relembre a história do casal
Bruna e Neymar começaram a dar evidências de um relacionamento sério em 2012, quando até apareceram com alianças na mão direita, mas o craque logo negou o relacionamento no fim do ano. O namoro só foi assumido para o público durante o carnaval de 2013, na Marquês de Sapucaí. O relacionamento a distância deu certo até janeiro de 2014, quando os dois discutiram por causa de ciúmes.
Entre idas e vindas, Bruna e Neymar se reencontraram em maio de 2014, na festa de aniversário do diretor Jayme Monjardim, assumindo o namoro novamente. Apenas três meses depois, em agosto, a atriz abriu para a mídia o término do namoro com o jogador, mas deixando claro que não guardava mágoa do ex.
Comentários
Postar um comentário