Neymar: 'No futebol, podem dar cotoveladas e pontapés, mas nem todos podem driblar'


Neymar segue se envolvendo em polêmicas pelo seu estilo de jogo. Após a vitória sobre a Bolívia, por exemplo, o atacante brasileiro foi alvo de críticas do atacante Yasmani Duk, que o acusou de ser "arrogante".

 

 

Porém essa não é a forma como o jogador da seleção e do Barcelona vê as coisas. "No futebol, podem dar cotoveladas e pontapés, mas nem todos podem driblar, que é algo cada vez mais difícil", comentou Neymar durante evento comercial.
Alvo constante de faltas violentas dos rivais, o brasileiro garantiu que não mudará sua forma de jogar futebol. "Não vou mudar. Eles precisam saber que quando entro em campo, tenho meu jogo, e meu jogo é assim. Driblar, fazer gols e criar jogadas para os meus companheiros", seguiu Neymar.
"Sou feliz jogando dessa forma", garantiu o atacante. "Se eles não são felizes assim, não há nada que eu possa fazer", seguiu.
622 c3d7d95f a161 3575 8910 fec8c4f536a1
Tite: 'Se o Brasil ficar na dependência do Neymar Desde que voltou da seleção, Neymar tem treinado com um curativo sobre sua sobrancelha direita, local que sofreu a cotovelada do próprio Duk. "Creio que terei uma cicatriz para o resto da vida", brincou o camisa 11 do Barça.

Comentários

Postagens mais visitadas