Pai de Neymar revela o que pediu ao Real Madrid pelo jogador

Atacante teria custado 430 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) se o time merengue fosse contratá-lo

Antes de começar a temporada atual do futebol europeu, foi especulado que Neymar poderia sair do Barcelona e ir para diferentes times, inclusive o rival Real Madrid. O pai do jogador, que cuida da carreira dele, disse que realmente recebeu intermediários do time merengue em seu escritório e até falou sobre valores.
Porém, o valor pedido pelo pai de Neymar foi muito alto: "O Real Madrid mostrou interesse por intermediários e eu sempre disse o mesmo: você teria que pagar a cláusula de rescisão e os impostos disso, que custaria 430 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão)", afirmou em entrevista ao Mundo Deportivo.
Neymar pai explicou que custaria tudo isso porque o atacante não quer sair do Barcelona: "as propostas nunca chegaram a ele. Os clubes vieram até mim. Eu sei o que Neymar quer. O que ele queria era ficar. Eu recebo muitas pessoas no meu escritório. Claro que algumas vem para saber se ele tem futuro em outro clube. Mas eu sou muito claro: para tentar tirar o Neymar do Barcelona você tem que levar a felicidade que ele tem aqui.
Ele ainda deu a entender que Neymar recebeu propostas financeiras melhores antes de renovar o contrato com o Barcelona: "se ele quisesse ir em busca de um benefício financeiro, todo mundo sabe que ele não estaria no Barça. Mas o Neymar está feliz no clube, ele fez relações de amizade muito fortes".

Comentários

Postagens mais visitadas