Real Madrid faz primeiro contato e pode pagar R$ 1,6 bilhão para tirar Neymar do PSG


De acordo com o 'As', representantes do clube e do jogador se reuniram em Paris

O sonho de contratar Neymar pode não estar tão distante assim para o Real Madrid. Nesta sexta-feira, o jornal espanhol "As" conta que representantes do clube, o pai do jogador e dois advogados se reuniram em Paris para conversas iniciais. Apesar de o PSG não ter interesse em vender seu principal jogador, as partes acreditam que uma proposta de 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,6 bilhão) seria suficiente para mudar a cabeça de Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês.

Foto: Divulgação/ Instagram

Na conversa, o Real Madrid teria garantido a Neymar pai que estaria disposto a fazer o negócio e apresentado as primeiras ofertas de salário e bônus pela assinatura do contrato. Esses valores, porém, não foram revelados pelo "As".
O clube espanhol há muito tempo tenta contratar o camisa 10, mas perdeu sua primeira batalha para o rival Barcelona. Desde que Neymar deixou a Catalunha, porém, os rumores de uma possível transferência para Madri ganharam força. O Real acredita, inclusive, que o desejo é mútuo. Desde 2013, quando assinou com Gareth Bale, o clube não faz uma contratação "galática" e acredita que Neymar é o cara certo para liderar a era pós-Cristiano Ronaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas