firme e forte

Neymar se declara para a namorada, Bruna Marquezine, em foto: 'Minha mulher'

 Compartilhe no Facebook  
Jogador planeja pedir a atriz em casamento em 2017
O romance entre Bruna Marquezine e Neymar segue firme e forte, e ele faz questão de deixar isso bem claro. No Instagram, a atriz, que deixou a novela "O Sétimo Guardião", postou uma foto em parceria com a Louis Vuitton e ganhou uma declaração do craque do Barcelona, com quem curtiu suas férias.
"My wife", que em português significa "Minha mulher/esposa", escreveu ele, acrescentando com um coração ao lado do comentário. Não demorou e os fãs de "Brumar" ficaram eufóricos com o casal, que pode se tornar noivo em 2017.
"Maior golaço da vida do Neymar", comentou um na imagem. "Assim nosso amigo jogador vai ao delírio", escreveu mais um. "A respeito do Neymar, que você seja feliz, mas claro sempre vai ter algumas pessoas querendo atrapalhar, mas confie em Deus que tudo dará certo!", declarou outra.
Neymar se declara para a namorada, Bruna Marquezine, em foto: 'Minha mulher'
Neymar se declara para a namorada, Bruna Marquezine, em foto: 'Minha mulher'
Neymar se declara para Bruna Marquezine em foto da atriz: 'Minha esposa'
Neymar se declara para Bruna Marquezine em foto da atriz: 'Minha esposa'

BRUNA MARQUEZINE LIGA PARA MODELO QUE TIROU FOTOS COM AMIGOS DE NEYMAR. ENTENDA!

A artista já havia pedido para que o namorado se afastasse das farras para poderem reatar o relacionamento, mas uma foto de uma modelo participando de roda de conversa ao lado dos amigos do jogador fez ligasse para a jovem para tirar satisfação. É o que afirma o colunista "Leo Dias", desta sexta-feira (13)

Comentários

Postagens mais visitadas