Neymar se irrita: ‘Por que não posso ir para a balada?’

Astro da seleção olímpica negou falta de comprometimento e chegou a se irritar com um jornalista ao comentar sobre sua agitada vida privada

Neymar concedeu sua primeira entrevista coletiva durante a preparação para a Rio-2016 e, como de costume, fez barulho. O jogador do Barcelona sorriu, fez piadas e chegou a brincar com os jornalistas, mas saiu do sério quando o assunto foi excesso fora de campo. “Por que não posso ir para a balada?˜, questionou na sala de imprensa da Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção se prepara para os Jogos.
Neymar se irritou especialmente sobre o desabafo que fez nas redes sociais após a eliminação da seleção na Copa América Centenário, nos Estados Unidos, e sobre sua presença constante em festas. “Acho que tem que começar a ver as coisas que faço dentro de campo. Não tenho problema nenhum em falar sobre cartões, expulsões. Mas tenho vida particular. Sou muito tranquilo quanto a isso, cometo meus erros também. Não sou perfeito, mas tenho 24 anos, gosto de sair, de me divertir com meus amigos, família. Por que não posso sair, ir para a balada? Posso sim e eu vou”, disse, em tom sério.
“Independente de qualquer coisa, se tenho consciência do meu dever no dia seguinte, não vejo problema nenhum. A partir do momento que sempre me entrego, tento sempre fazer meu melhor, não há problema. Erro sim e ainda vou errar, isso é normal. Sou dos mais experientes aqui, mas não sou perfeito. Pelo contrário. Estou aprendendo cada vez mais com os mais novos.”

Comentários

Postagens mais visitadas